sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maior apreensão de cocaína do Estado é realizada pela 5ª CIPM/PAULISTANA e NOE/PRF-PI nesta sexta-feira

A segunda etapa da operação policial denominada “CARNAVAL SEM DROGAS”, deflagrada desde o último sábado (12.02.2011) por policiais 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Paulistana-PI (460km da Capital), foi realizada em conjunto com o efetivo do grupo de elite da Polícia Rodoviária Federal, o NOE/PRF-PI, e resultou na apreensão da maior quantidade de cocaína apreendida neste ano de 2011, cerca de 6kg (quilos) da droga, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18).


A operação policial, que mobilizou um efetivo de onze policiais militares, sob o Comando direto do Capitão Felipe, e doze policiais rodoviários federais, sob supervisão do Inspetor Ciro Ricardo, contou também com o emprego de seis viaturas e dois cães farejadores, e visou principalmente a fiscalização de trânsito e de drogas na área urbana e rural da cidade de Paulistana-PI.

Encontrada em poder do traficante JOSÉ SANTOS CAMPELO, natural de Terra Nova-PE, que seguia de Teresina com destino a Petrolina-PE, a referida droga foi estimada em torno de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e seria distribuída nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

Segundo o Capitão FELIPE, o traficante possui ligações com a máfia do tráfico na cidade de Paulistana-PI, revelando, inclusive os prováveis contatos locais. “Aos poucos estamos conquistando e alcançando nossas metas de combate ao tráfico local. Temos contado com o amplo apoio de todos os seguimentos da sociedade paulistanense e das demais cidades pertencentes à 5ª CIPM. O povo já compreende que nosso serviço é para o bem estar dele mesmo”, comentou o Capitão, animado com os resultados do trabalho feito.
 JOSÉ SANTOS CAMPELO – TRAFICANTE
                EFETIVO POLICIAL DA OPERAÇÃO CONJUNTA PM/PRF
Conclusivamente, informou também que o saldo da investida da última noite resultou na apreensão de uma espingarda cartucheira cal. 28 e prisão do seu portador, JOÃO ANTÔNIO PEREIRA, bem como, o registro de outras duas prisões por embriaguez na condução de veículo automotor.

ASCOM 5º CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário