quarta-feira, 30 de março de 2011

PM registra dois TCOs por direção perigosa em Jaicós

Na noite do último domingo (27), a Polícia Militar de Jaicós recebeu uma denúncia por telefone de que dois indivíduos estavam cometendo arruaças, num veículo Fiat Uno, quatro portas, nas imediações da Praça Washington Lélis, conhecido Calçadão da Cidade, o que chamou a atenção de populares.


A Polícia Militar saiu em diligência e ao localizar o veículo e tentar conversar com os condutores, os mesmos já proferiram certas palavras de resistência e desacato aos soldados Clébert, Melo, Antonio Silva e Aline Medina que estavam realizando a abordagem. O Tenente Edivan, que estava de folga no dia, informou que se apresentou no local identificando-se, mas os indivíduos ressaltam que sem farda o Tenente não era ninguém e não merecia respeito.

Os dois indivíduos, Antonio André Pires de Barros, natural de Juazeiro do Norte-CE e Raimundo Nonato Alves do Nascimento, natural do Estado do Amazonas, foram conduzidos à Delegacia onde foram lavrados TCOs, um por direção perigosa e outro por desacato e ameaça à autoridade, sendo liberados logo em seguida, já o veículo Fiat Uno de Cor Cinza, ano 2002, com placa KMD-3236 de Crato-CE, foi conduzido ao pátio da 3ª Companhia de Polícia e se encontra retido.


O Tenente informou que os dois indivíduos trabalham como vendedores e em outra situação já teriam sido advertidos e orientados que ao chegarem à cidade os mesmos deveriam procurar a Delegacia ou Companhia e informar que estavam na cidade a trabalho no sentido de evitar possíveis abordagens policiais, e com isso constrangimentos, mesmo a abordagem sendo um ação legal.

“Ultimamente os problemas causados por direção perigosa ou menores dirigindo têm diminuído bastante em Jaicós. Sabemos que nunca vai deixar de existir o crime, mas é bom que se saiba que o combate a ele está existindo e com isso as ocorrências são bem poucas. Isso que aconteceu no último domingo, é um caso isolado, foram pessoas de fora que não sabemos qual a intenção dos mesmos, se era pra chamar a atenção ou se achavam que na cidade não havia segurança, mas se deram mal”, finalizou.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário