terça-feira, 21 de junho de 2011

PM de Jaicós recupera produtos de furto e procura suspeito por arrombamentos

Há aproximadamente quinze dias uma onda de arrombamentos vem acontecendo na cidade de Jaicós e após diligência realizada nesta segunda-feira (20) pelos policiais militares, se chegou ao suspeito José Antônio de Sousa, de 20 anos, conhecido como “Pelado” e também como “Toinho de Mercês de Chuchu”.


O acusado reside no Bairro Nossa Senhora das Mercês e de acordo com informações prestadas pelo soldado Cláudio, o mesmo já detido várias vezes por furto. Nesta segunda-feira, ao realizarem diligência na casa do suspeito a polícia encontrou uma grande quantidade de objetos produto de furtos, inclusive alguns estavam enterrados no quintal da residência. No momento da abordagem, por volta das 18h40, “Toinho” empreendeu fuga e está até o momento desaparecido.

Algumas vítimas já comparecem à 3ª Companhia de Polícia e reconheceram objetos, como é ocaso do Sr. Francisco Albertino de Paiva e da sua esposa, moradores do Bairro Nova Olinda, que tiveram sua casa arrombada no último dia 17/06 e vários objetos furtados, como aparelhos de DVDs, entre outros.

Dentre os objetos encontrados na residência do suspeito havia aparelhos de DVDs, carrinho de mão, parabólica, receptor digital, videogame, capacetes, pranchas de cabelo, cabos de celulares, liquidificadores rádios e microfones. Segundo informações da Polícia, uma parte desses objetos era trocada por drogas na cidade de Picos. O Capitão Lindomar Félix informou que as diligências irão continuar no sentido de capturar o suspeito. “Eu acredito que ele não agia sozinha, isso é coisa de quadrilha”, disse.

O Capitão informou também que todo o material recuperado deverá ser apresentado ao novo delegado da cidade que irá assumir na próxima segunda-feira (27), que deve realizar o ato de reconhecimento dos objetos e entregar aos respectivos donos.

Uma lista de objetos como aparelhos celulares, televisores, botijão de gás, entre outros, que foram registrados por outras vítimas ainda não foram recuperados. A polícia acredita que várias desses objetos furtados já foram negociados com terceiros.
 Capitão Lindomar Félix e o Sd. Cláudio
 
Vítimas que tiveram objetos furtados

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário