sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Corpos de Jaicoenses mortos em acidente estão previstos para chegar às 22h

Os corpos de Vanúcio Francisco de Souza, 35 anos e Ronaldo de Souza Ramos, 34 anos, que faleceram nesta quinta-feira (06), vítimas de um grave acidente ocorrido no Km 12 da BR-407, trecho Pedras Altas/Capim Grosso, perto da Fazenda de Ivo Luciano, deverão chegar à Jaicós para serem velados por volta das 22h.


Os dois retornavam a São Paulo, mais precisamente à cidade de São Vicente, acompanhados de José Souza Ramos e Ezequiel Cleto Souza Ramos que sofreram ferimentos e foram socorridos e atendidos no Hospital Nossa Senhora da Saúde na cidade de Capim Grosso.

De acordo com José de Souza Ramos, irmão de uma das vítimas e que também estava no carro, Ronaldo de Souza Ramos, seu irmão, e Vanúcio Francisco de Sousa, morreram porque durante o capotamento o carro terminou batendo em um licurizeiro, e a árvore acertou em cheio as cabeças dos dois que estavam nos bancos da frente do veículo, um Fiat Strada, modelo Working, cor prata, de placa policial EKO 1782, licença de Itanhahén-SP.

José de Sousa Ramos

José comentou ainda que o motorista do caminhão, que inclusive fugiu sem prestar socorro, não precisava desviar dos animais, pois, segundo ele, o caminhoneiro viu que eles estavam passando em sentido contrário e mesmo assim invadiu a contramão para desviar de um bode. " Ele preservou um bode, mas matou dois pais de família", disse pesarosamente.

O sepultamento das duas vítimas deve ocorrer neste sábado (09).


Da Redação

Com informações dos Blogs “abahiaacontece” e “jorgequixabeira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário