quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Suspeito de arrombamentos é preso novamente pela Polícia Militar em Jaicós

A Polícia Militar de Jaicós prendeu na tarde desta quinta-feira, José Antônio de Sousa, de 20 anos, conhecido como “Pelado” e também como “Toinho de Mercês de Chuchu”. Ele é acusado de praticar arrombamento e furto qualificado ao salão de cabeleireiro da Sra. Brasilina Areolina da Silva, localizado na Rua Dix Septo Rosado, Bairro Nova Olinda.


O acusado já responde pelo mesmo crime, quando foi preso em junho do corrente ano, após arrombar algumas residências e furtar diversos objetos como aparelhos de DVDs, carrinho de mão, parabólica, receptor digital, videogame, capacetes, pranchas de cabelo, cabos de celulares, liquidificadores rádios e microfones.

Segundo o Comandante da 3ª Companhia de Polícia de Jaicós, Capitão Lindomar Félix, José Antônio de Sousa, de 22 anos, e a sua companheira, de iniciais S.M.S de 16 anos de idade, saíram de casa por volta das 22h e tinham como objetivo arrombar outra residência, mas por algum motivo não deu certo e então resolveram entrar no salão e praticar o furto. O acusado confessou que utilizou uma barra de ferro para praticar o arrombamento e logo depois se desfez da mesma, jogando-a fora.

Depois de conversa com o acusado os policiais militares conseguiram chegar até os objetos furtados, que estavam enterrados próximo à casa onde o casal reside, no Bairro Nossa Senhora das Mercês, próxima à BR-407, sendo esse o modus operandi usado sempre por ele.

Foram furtados do salão secadores de cabelos, pranchas, máquinas de cortar cabelo, tintas e outros objetos utilizados pela cabeleireira. De acordo com a dona do salão, o valor dos objetos furtados seria de aproximadamente dois mil reais.


Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as providências cabíveis e instaurado o inquérito pelo crime de furto continuado.

VEJA MAIS FOTOS:



Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário