sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Município de Jaicós recebe prêmio UNICEF edição 2009-2012 em Brasília

Foi realizada nesta quinta-feira (29), em Brasília, Cerimônia que teve como objetivo certificar com o Selo Unicef de Município Aprovado, municípios premiados pelo avanço na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes durante os últimos quatro anos.


Na cerimônia, além da apresentação dos resultados das ações voltadas para os direitos da criança e adolescente, foi reafirmado com os municípios o compromisso de Governo Federal, do Unicef e das organizações da sociedade civil com o Pacto "Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido".

Jaicós, pela primeira vez finalista do Programa Selo Unicef!. O Município foi representado na solenidade pela articuladora do Selo, a Assistente Social Olisabel Silveira, que divulgou mensagem de agradecimento pela conquista. Confira abaixo:


“Nossos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esta conquista.

Ao Prefeito Ozanam, pela adesão ao Programa, a Sra, Fátima Silveira Barros, por ter me confiado a missão de articuladora, a Comissão Pró-Selo (Cristiane, Ivan, Marília, Viana, Keydidja, Felícia, Francisca, Lilian e Girlene); aos membros do CMDCA, na pessoa de Goretti Teixeira; aos membros do Conselho Tutelar, na pessoa de Joana Oliveira; as Secretárias: de Assistência Social, Fátima Barros e sua equipe; de Saúde, Betânia / Márcia Fernanda e equipe; de Educação, Ednilson Freitas e equipe; de Juventude e Cultura, Felícia e equipe; ao Chefe de Gabinete Clébio Coutinho, aos diretores, professores, funcionários e alunos das escolas que participaram dos projetos e atividades do programa, aos participantes dos fóruns e encontros, aos sites cidadesnanet e noticiei, enfim, a todos jaicoenses pela força, incentivo e torcida e, principalmente, às crianças e adolescentes do nosso município, público alvo do programa.

Nosso muito obrigado e nossas desculpas nas horas que fomos chatas em busca do cumprimento das tarefas e dos prazos... fazia parte das atribuições... hoje somos todos vitoriosos!!! Parabéns para todos nós!!!

Olisabel Silveira – Articuladora do Selo UNICEF”

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário