terça-feira, 14 de junho de 2011

A Primeira Igreja Batista de Jaicós no Dia do Evangélico

A cidade de Jaicós parou para ver de perto a participação do povo evangélico no último sábado, 11/06, ocasião em que a Primeira Igreja Batista em Jaicós também marcou presença com um bom número de seus membros e congregados.


O Evento contou com a presença da congregação Batista em Patos do Piauí e o apoio do Missionário Francisco Fabriano, além da participação em momentos musicais e apresentação de uma peça teatral pelos jovens da igreja Batista local.

Para o Pastor Ednaldo de Souza, o dia do evangélico foi uma grande conquista para o povo jaicoense. “Que através dessa solenidade muitas outras cidades possam fazer o mesmo, pois podemos afirmar que até a volta de Jesus o nosso desejo é que a maioria seja evangélica em Jaicós”, disse.

“O evento é um marco na história de Jaicós, já está marcado, o 1º dia do evangélico já está dizendo tudo, então foi uma experiência nova para os evangélicos de Jaicós e que ficou marcado não só na história de Jaicós, como no coração de todos aqueles que participaram deste evento começando com uma marcha, diga-se de passagem, bem contagiante e agora com a pregação, os louvores”, afirmou o Missionário Francisco Fabriano, que ressaltou também que essa unificação das igrejas veio somar aqui em Jaicós a expansão do reino de Deus.


Segundo o Pastor Neyron da 2ª Igreja Batista em Picos, esse dia está sendo uma homenagem mais do que merecida, é um reconhecimento correto, muito sábio e muito sadio das autoridades que souberam simplesmente reconhecer essa parte da sociedade que tem contribuído somente para o bem de toda comunidade de Jaicós. “Eu tive a alegria de estar trabalhando quase nove anos aqui na cidade de Jaicós à frente da igreja Batista pregando a palavra de Deus e nós ficamos alegres em ver essa manifestação do povo de Deus. Que Deus abençoe essa cidade que eu amo e desejo bem e que essa data venha servir para expandir o reino de Deus e o evangelho de Jesus nessa cidade”, finalizou.





POR: Ednara Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário