sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BARBÁRIE: Homem mata companheira a pauladas em Jaicós

Um crime bárbaro chocou a acidade de Jaicós na tarde desta sexta-feira (02). O indivíduo Raimundo Pereira da Silva, natural de Jaicós, 54 anos, matou a sua companheira, Eliana Francisca de Jesus, de 45 anos, natural de Fronteiras-PI, a pauladas.


O crime que aconteceu por volta das 10h30m da manhã, aconteceu na residência do casal, localizada na rua projetada, Bairro Nossa Senhora das Mercês, por trás do prédio da 3ª Companhia de Polícia de Jaicós.

A Polícia tomou conhecimento quando o Soldado Cláudio recebeu uma denúncia anônima, relatando que havia acontecido o assassinato e que a vítima estaria trancada na casa. O Capitão Félix, acompanhado de uma guarnição policial se deslocou até a casa da mãe do suspeito e lá foi informado que o mesmo estaria em um bar de propriedade do Sr. Antonio, nas proximidades da Escola Municipal Líria Alencar, onde o encontraram sentado. Depois de dar voz de prisão, o suspeito relatou que o crime teria acontecido por volta das 10h30 e que o teria motivado seria uma suposta traição da vítima.


 
Vizinhos do casal estavam chocados com tamanha brutalidade no crime. A vítima estava morta na cama, de bruços, e ao ser virada para o deslocar o corpo até o hospital onde seria feito exames de corpo delito, se constatou que ela segurava um pedaço de pau na mão, provavelmente usado para se defender.

CONFIRA IMAGENS:






Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário