sábado, 22 de outubro de 2011

Funcionamento do poço tubular do Povoado Santo Antonio é matéria na Sessão da CMJ

Na Sessão Legislativa realizada na noite desta sexta-feira (21) na Câmara Municipal de Jaicós, um Requerimento foi apresentado para votação e provocou uma discussão acerca do mesmo.


O Requerimento em questão, de autoria Elias de Sousa Pereira (PRB) ao Diretor-Presidente AGESPISA, Raimundo Neto e Silva Nogueira Lima, solicitando o funcionamento do poço tubular da Localidade Santo Antonio, zona rural do município de Jaicós, o funcionamento do poço tubular da Localidade Santo Antonio, zona rural do município de Jaicós.

O Vereador justificou no ser Requerimento que nesse período quando já não chove há vários meses a situação da referida Localidade é bastante problemática, pois a população que ali reside vem sofrendo muito com a falta de água. A situação se agrava mais em virtude de haver muitos idosos no Povoado.



Segundo a justificativa do Vereador, as obras na Localidade, constam de 3.284m de rede com diâmetro de 50mm, 30un ligações domiciliares, 01 (um) poço tubular com 70m de profundidade, 01 (uma) caixa d’água com capacidade para 30.000 lt, 01 (uma) casa de bomba, estando todos concluídos. “Para o funcionamento do poço, só está faltando a instalação de 01 (um) conjunto motor bomba, pois estamos dependendo do rebaixamentp da rede etétrica que está sendo providenciado pela AGESPISA”, disse.

Após várias discussões e posicionamentos dos pares, o Requerimento foi aprovado pela unanimidade dos presentes.




Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário